Bem Vindo ao blog do Cristiano Olsen, Educação com Tradição
RSS

domingo, 18 de março de 2012

PARCERIAS:PROJETO GURI

Com mais de 51 mil alunos distribuídos por todo o Estado de São Paulo, o Projeto Guri é considerado o maior programa sociocultural brasileiro. Desde 1995, oferece continuamente, nos períodos de contra turno escolar, cursos de iniciação e teoria musical, coral e instrumentos de cordas, madeiras, sopro e percussão. Tem como principal objetivo promover, com excelência, a educação musical e a prática coletiva de música, tendo em vista o desenvolvimento humano de gerações em formação.
A EMEB Cristiano Olsen tem a consciência que o aluno precisa desenvolver-se nas diversas áreas e pensando nas habilidades de cada aluno firmou pareceria com o Projeto Guri. Assim, as terças e quintas-feiras monitores das oficinas levam os alunos para realizarem aulas no Projeto Guri.
Está parceria tem proporcionado a todos os envolvidos e membros da escola muita alegria.
Veja alguns momentos da aula de saxofone e observe a satisfação e envolvimento dos alunos.







 «A iniciação musical infantil deverá fomentar na criança o desenvolvimento máximo da criatividade individual dentro do desenvolvimento máximo da criatividade coletiva». 
Madelaine Gagnard

1 comentários:

Escola Tempo Integral Cristiano Olsen disse...

ESSA PROJETO VAI DAR O QUE FALAR!!!!!!OPA, FALAR NÃO TOCAR!!!!!!!!!PARABENS AOS ALUNOS DESSA ESCOLA MARAVILHOSA!!!!!!!!!!!

Postar um comentário